domingo, 3 de abril de 2011

Mais Caio F. Abreu \o/\o/

"Acorde, garota! Você é linda, inteligente, tem um ótimo perfume e seus olhos brilham mais que um punhado de purpurina. Por que chora? Perdeu em alguma esquina seu encanto?! Ninguém pode tirar de você seu mais belo sorriso, motivo de idas e vindas saltitantes. Coloque sua música favorita para tocar, respire fundo e faça o que de melhor sabe fazer: ser você."


"Eu sinto ciúme quando alguém te abraça, porque por um segundo essa pessoa está segurando meu mundo inteiro."


"Eu sei que todos os dias quando eu acordo, Deus dá um sorriso e me diz: Estou te dando a chance de tentar de novo."


"Tinha esquecido do perigo que é colocar o seu coração nas mãos do outro e dizer: toma, faz o que quiser."


"Uma dose de amnésia, e duas de desapego, por favor."


"Agora você me tem, agora eu tenho você. Nada mais importa. O resto? Ah, o resto são os restos. E não importam."


"Dentro dela tem um coração bobo, que é sempre capaz de amar e de acreditar outra vez."


"Toda a minha saudade e o meu amor de sempre."


"Não fomos felizes para sempre. Nem infelizes."


"É uma relação bonita, que eu quero preservar e deixar crescer."


"Volta que eu te cuido e nao te deixo morrer nunca."


"E quando escutar um samba-canção, como: “Eu preciso aprender a ser só”. Reagir e ouvir o coração responder: “Eu preciso aprender a só ser.” 


"Então a suspeita bruta: não suportamos aquilo ou aqueles que poderiam nos tornar mais felizes e menos sós."


"Estava sendo triste, mas ela parecia acostumada. Acostumada e fria, porque depois de tantas lágrimas, ela finalmente parecia ter secado."


"Ela muito amou, ama, amará, e muito se machuca também."


"As desculpas se acumulavam me entende, eu não quis, eu não quero, eu sofro, eu tenho medo, me dá a tua mão, entende, por favor."


"Só agora eu sinto que as minhas asas eram maiores que as dele, e que ele se contentava com os ares baixo; eu queria grandes espaços, amplitudes azuis onde meus olhos pudessem se perder e meu corpo pudesse se espojar sem medo nenhum. Queria e quero- ainda. Voar junto com alguém, não sozinha."


"Você está quase sempre perto de mim, quase sempre presente em memórias, lembranças, estórias que conto às vezes, saudade."


"Mudei tanto, será a idade? Serão os tempos? Perdi aquela necessidade juvenil de me apaixonar toda semana."


"Não adianta. Eu não vou chorar, não vou sofrer, não vou te ligar! Eu te amo, mas também me canso."


"Um dia a gente aprende a conviver com uns… E a sobreviver sem outros."


"Tomara que a gente não desista de ser quem é, por nada nem ninguém deste mundo. Que reconheça o poder do outro sem esquecer do nosso. Que as mentiras alheias não confundam as nossas verdades… Que mesmo quando estivermos doendo, não percamos nem o sonho, a idéia da alegria. Tomara que apesar dos pesares, a gente continue tendo valentia suficiente para não abrir mão de se sentir feliz."


"Porque, pra viver de verdade, a gente tem que quebrar a cara."


"Não é raro, tropeço e caio. Às vezes, tombo feio de ralar o coração todinho. Claro que dói, mas tem uma coisa: a minha fé continua em pé."


"Foram tantas brincadeiras, tantas conversas, tantas risadas e olhe agora. Nem conversamos mais."


"E as coisas só começam pra terminar e as pessoas só não querem sair feridas. Isso não inclui não ferir os outros."


"Essas coisas não pedem resposta nem ressonância alguma em você: eu só queria que você soubesse do muito amor e ternura que eu tinha, e tenho."


"Eu acho que não sei fechar ciclos, colocar pontos finais. Comigo são sempre vírgulas, aspas, reticências."


"Mas se você não me procura, é porque consegue viver bem."


"Só nós dois, sós os dois, sóis os dois. Só nós dois sabemos que o que se sente não se trata — e é em nome deste intratável que um dia nos fez estremecer que agora nos separamos."


"Mas a mim não importava o que se fora. Queria o passo à frente."


"Tantos trancos. E o meu olho nem conseguindo ver mais nada bonito."


"Sou terrivelmente instável e entender as minhas reações é coisa que às vezes nem eu mesmo consigo."


"Dane-se. Comigo sempre foi tudo ao contrário."


"Desde esse dia, perdi meu nome. Perdi o jeito de ser que tivera antes dele, não encontrei outro. Eu queria que voltasse, não conseguia viver outra vez uma vida assim sem ele. Mas ele não voltou, eu não voltei. As luzes da casa nunca mais tornaram a acender com sua chegada."


"Não sei fazer ”jogo social”. Até saberia, mas não me interessa, tenho preguiça."


"Aos caminhos, entrego o nosso encontro. E se tiver que ser, como tem que ser, do jeito que tiver que ser, a gente volta um dia."

Nenhum comentário:

Postar um comentário