sábado, 30 de abril de 2011

Grande MÁRIO QUINTANA :)

" E um dia os homens descobrirão que esses discos voadores estavam apenas estudando a vidas dos insetos... "
-


Amar: Fechei os olhos para não te ver
e a minha boca para não dizer...
E dos meus olhos fechados desceram lágrimas que não enxuguei,
e da minha boca fechada nasceram sussurros
e palavras mudas que te dediquei... 

O amor é quando a gente mora um no outro"-


Bendito quem inventou o belo troque do calendário, pois o bom da segunda-feira, do dia primeiro de cada mês e de cada ano novo, é que nos dão a impressão de que a vida não continua, mas recomeça."
-


" Se dependesse das mães não haveria guerra, mas as filhas preferem os soldados."
-


Esta vida é uma estranha hospedaria,
De onde se parte quase sempre as tontas,
Pois nunca nossas malas estão prontas,
E a nossa conta nunca está em dia."
-

da primeira vez q me assassinaram
perdi um jeito de sorrir que eu tinha...
depois, de cada vez que me mataram,
foram levando qualquer coisa minha..."
-

E eu - que desfecho!
Já nem penso mais em ti...
Mas será que nunca deixo
De lembrar que te esqueci? "
-

" Nunca me dê o céu
Quero é sonhar com ele 
Na inquietação feliz do purgatório."
-

" Os quadros são janelas abertas para o outro mundo deste mundo."
-

"A VIDA 

A vida são deveres que nós trouxemos pra fazer em casa.

Quando se vê, já são seis horas!
Quando se vê, já é sexta-feira...
Quando se vê, já terminou o ano...
Quando se vê, passaram-se 50 anos!

Agora, é tarde demais para ser reprovado...

Se me fosse dado, um dia, outra oportunidade,
eu nem olhava o relógio.
Seguiria sempre em frente
e iria jogando, pelo caminho,
a casca dourada inútil das horas...

Dessa forma eu digo:
não deixe de fazer algo que gosta
devido à falta de tempo.

A única falta que terá, será desse tempo
que infelizmente... não voltará mais. "


Nenhum comentário:

Postar um comentário