sábado, 9 de abril de 2011



Chega de superficialidade.

Eu já não aguento mais!

Eu entro nessas redes sociais e eu vejo egocentrismo, vejo pessoas vazias e sem conteúdo.
Eu vejo uma sociedade pobre de espírito, descrente de tudo.
Vejo jovens que reclamam e mal se mexem.
Eu vejo a mediocridade e a hipocrisia tomando conta!
Vejo tudo sendo copiado e nada criado.

Eu percebo uma geração narcisista, vazia. Completamente vazia. E desinteressante.
Muitas vezes cruel.

Não percebo muitas mudanças, mas ouço inúmeras queixas.

O respeito já foi esquecido.
Os rótulos tomaram conta de tudo.

Liberdade é sinônimo de imprudência.

Tudo o que não for "moderno" é "careta".
Daí vem a moda, a modinha e a tendência... Sem comentários.

Banalização, intolerância e ignorância estão sobrando, enquanto que amor, amizade, sinceridade e afeto, por exemplo, estão em falta no mercado.
Pessoas necessitando de ajuda: Comida, moradia, emprego, atenção, amor. Mas e quem se importa? Quem se importa com isso?!

E o mundo gritando por socorro.

E os seres humanos IDIOTAS, cruzando os braços e se fingindo de surdos!
E a natureza, os animais, todos lutando pelo seu espaço, pelo seu (reduzido) espaço.

Até quando?

Será que dá pra ficar pior??

Imagine todos nós velhinhos, com nossos filhos e netos por perto, em um mundo sem moral nenhuma, onde os valores se perderam completamente.. Um mundo pior do que aquele em que estamos vivendo.

A pergunta é : Até quando a humanidade aguentará e quantos inocentes terão de morrer, até que as pessoas acordem de vez??

Até quando?!


ttttana B.G.

Nenhum comentário:

Postar um comentário