sábado, 28 de maio de 2011

Tati Bernardi

" É tão estranho ter algo pra fugir de tudo e, de repente, precisar principalmente fugir desse algo."

" Eu chorei porque eu sempre canso de tudo e tudo sempre cansa de mim."

" Nunca ninguém me odiou ao ponto de me matar, mas eu me sinto morta todas as vezes que alguém deixa de me amar."

" Quando ele sorri desarmado, limitado e impotente, para todas as minhas dúvidas, inconstâncias e chatices, eu sei que é daquele sorriso que minha alma precisava."

" Estar sozinho é fechar as mãos no nada quando se atravessa a rua correndo e não se tem uma mão para segurar. É acordar sem saber o que será do dia porque planejar sozinho dá preguiça. A vida simplesmente acontece para quem está sozinho, às vezes sem que a gente perceba, pois é mais fácil ter noção de si mesmo através de outra pessoa."

Nenhum comentário:

Postar um comentário