sábado, 28 de maio de 2011

Caio F. Abreu me entende ...

" Gosto muito do meu mundinho. Ele é cheio de surpresas, palavras soltas e cores misturadas. Às vezes tem um céu azul, outras tempestade. Lá dentro cabem sonhos de todos os tamanhos. Mas não cabe muita gente. Todas as pessoas que estão dentro dele não estão por acaso. São necessárias. Acho que o mundo está aí pra ser visto e curtido, antes que acabe."

" Não se engane comigo, é na bagunça que eu me arrumo."

" Nunca é tarde; às vezes é apenas cedo demais."

" Não adianta muito você se enfeitar todo pra uma pessoa gostar mais de você. Porque, se ela gostar, vai gostar de qualquer jeito, do jeito que você é mesmo."

" Mas eu tinha que ficar contente, e quando você quer, você fica.Comecei a ficar."

" Tenho tentado aprender a ser humilde. A engolir os nãos que a vida te enfia goela abaixo. A lamber o chão dos palácios. A me sentir desprezado-como-um-cão, e tudo bem, acordar, escovar os dentes, tomar café e continuar."

" Preciso sim, preciso tanto.Alguém que aceite tanto meus sonos demorados, quanto minhas insônias insuportáveis."

" Não devemos nos perder, somos tão poucos, meu amigo.Cuide bem de você, não sofra sem necessidade."

" Vem, antes que eu me vá, antes que seja tarde demais.Vem, que eu não tenho ninguém e te quero junto a mim.Vem, que eu te ensinarei a voar."

" Que aconteça alguma coisa bem bonita com você, ela diz, te desejo uma fé enorme, em qualquer coisa, não importa o que, como aquela fé que a gente teve um dia, me deseja também uma coisa bem bonita, uma coisa qualquer maravilhosa, que me faça acreditar em tudo de novo, que nos faça acreditar em tudo outra vez."

Nenhum comentário:

Postar um comentário