sexta-feira, 11 de março de 2011

Reflita. Ou não.


É incrível o ser humano.
Todos os dias, milhares de pessoas, milhões de vontades, pensamentos, dúvidas, certezas.
Algumas pessoas não passarão de hoje.

Ninguém avisa quando se vai..

O que nós deixamos, o que podemos deixar são as boas, as várias lembranças para os que aqui ficarem, enquanto ficarem.

Podemos deixar certezassensações, sentimentos.
Podemos deixar sorrisos, beijos e abraços.
Porque na memória não se pode mexer. Nem se deve.
Porque ninguém pode assaltar o teu cérebro.
Ninguém pode roubar o que só tu viveu. E isso é magnífico!
Ninguém pode levar embora, nem pegar emprestado as tuas lembranças.

Então eu me pergunto: Pra quê se preocupar tanto com com os objetos ao teu redor? Com as tuas roupas, teus sapatos.. ?

Eles não irão te consolar, nem bater papo contigo até amanhecer o dia.
Não, eles não são teus melhores amigos. Eles não respiram. Eles não tem um coração. Eles não erram e não te decepcionam, porque afinal, eles não são humanos!
Então pq se preocupar tanto com isso?!

Responda quem for capaz, e eu prometo tentar achar algo de são nisso.

Sapatos ficam velhos, mas não choram. E não sorriem pra ti ao acordar.
Esmaltes não dizem que te amam.

Compras distraem momentaneamente (Eu faço compras), mas não me dizem quando estou errada.
Sim, eu nunca me senti culpada por ter magoado o meu vestido. Mas eu poderia viver sem ele.
Eu não poderia viver sem os meus amigos, sem os meus pais, sem o meu cachorro.
Sim, eu sei. Um dia eu os deixarei ir e continuarei vivendo. Mas um carro novo ou uma bolsa nova não preencherão o meu vazio.
E eu cinceramente prefiro quase enlouquecer de saudade lembrando do que aconteceu, do que passar a maior parte da minha vida deixando de lado os que eu amo, pra me preocupar com os objetos inanimados da minha sala de estar!

Essa é a minha opinião. Qual é a tua?
-


ttttana B.G.

Nenhum comentário:

Postar um comentário