quinta-feira, 3 de março de 2011

Os príncipes



Os príncipes desistiram de existir, por isso não os encontramos por aí!

Os príncipes aprenderam a viver sem suas princesas, os reis, sem suas rainhas e vc sem mim.
Os príncipes gastaram todo o solado de seus sapatos, vagando inutilmente por aí.
Príncipes encantados e garotos perfeitos, garotos príncipes e homens perfeitos, ñ existem.
Somente nos livros. Em alguns.

Os príncipes gastaram todo o seu pó mágico, vagando por aqui.
Nenhum deles visitou o meu castelo. Nunca.
Talvez por eu nunca ter sido uma princesa encantada ou perfeita.
Talvez por eu ñ ter cabelo comprido algum, para lançar do alto do meu castelo.

Se os príncipes existissem, certamente teriam medo de altura, as princesas não teriam dinheiro para ter um castelo
e não teriam cabelos longos.
Seus príncipes não gostariam de cabelos curtos e talvez nem de mulheres ^^'


ttttana B.G.

Nenhum comentário:

Postar um comentário