quarta-feira, 2 de março de 2011


Eu queria que todos os dias da minha vida fossem cor de rosa ou da cor que eu mais gosto.
Eu queria ter vontade de escrever coisas no meu blog todos os dias. E ter algo interessante á dizer.
Mil festas, uma por final de semana, só sorrisos, só alegria.

Sabe.. Ás vezes eu sou assim. Sou pura serenidade, leveza e gentileza. Eu até sorrio ao acordar.
E eu acho tão injusto, porque eu gostaria de transbordar de alegria todos os dias, mesmo sabendo que isso é
impossível. Eu sempre sinto a necessidade de fazer os outros se sentirem bem, mas nem sempre eu consigo.
E isso me deixa inquieta. Extremamente inquieta!

Eu não sei, mas parece que há muito amor dentro de mim. Isso é bom, mas também me faz sofrer.
Eu gostaria de esperar menos das pessoas e compreender todo santo dia, que nenhum ser é completamente
perfeito, que nem todas as pessoas se preocupam com detalhes ou sentimentos, assim como eu.

A única coisa que eu sei, é que isso não me torna perfeita. Ás vezes eu sou como a maioria deveria ser, mas esquece.
Ás vezes eu também esqueço e acabo sentada quase que o dia inteirinho comendo doces e assistindo TV, e sentindo
que eu deveria ter feito algo para "salvar" o mundo.
E eu me deprimo, dá pra acreditar?!

Ás vezes, não, MUITAS vezes essa minha sensibilidade aflorada me prejudica, me atrapalha.
Ás vezes ser um pouco frio ajudaria a não me sentir perdida, só porque nublou e eu não ví o sol.


ttttana B.G.

Nenhum comentário:

Postar um comentário