quinta-feira, 10 de março de 2011

Caio Fernando Abreu

" Teu coração baterá com força, sem que ninguém escute."

" Nada em mim foi covarde, nem mesmo as desistências: Desistir, ainda que ñ pareça,
foi meu grande gesto de coragem."

" Amor ñ resiste a tudo, não. Amor é jardim. Amor enche de erva daninha. Amizade também, todas
as formas de amor."

" Está ficando tarde, e eu tenho medo de ter desaprendido o jeito. É muito difícil ficar adulto."

" Não que estivesse triste, só ñ sentia mais nada."

" Tente. Sei lá, tem sempre um pôr do sol esperando para ser visto, uma árvore, um pássaro, um rio,
uma nuvem. Pelo menos sorria, procure sentir amor. Imagine. Invente. Sonhe. Voe.
Se a realidade te alimenta com merda, meu irmão, a mente pode te alimentar com flores!"

Nenhum comentário:

Postar um comentário