domingo, 9 de janeiro de 2011


Nós só temos uma vida,e é essa.
Ninguém pode vivê-la para nós,por nós. Se alguém um dia tentar,nós temos todo o direito de dizer : NÃO!
Por isso eu decidi aprender a me preocupar menos e a sentir mais as coisas.
Hoje eu não levo quase nada a sério,nem mesmo a vida.
Hoje eu sorrio mais e eu me sinto muito mais leve!
Ah! E não pense que só sentir amor profundo por alguém é o bastante,pois não é o suficiente. É necessário dizer em voz alta ou em sussurros,o quanto aquele ser representa pra ti,o quanto ele ou ela é essencial na tua vida,por que as pessoas ainda não sabem ler os pensamentos umas das outras!
Hoje eu distribuo um número maior de abraços,eu tento mostrar aos meus amores o valor que eles tem pra mim. Hoje eu falo mais piadas.. fracas. Mas hoje eu ouço as pessoas que eu amo,rirem muito mais do que antes. E isso é o suficiente! :]




ttttana B.G.

Nenhum comentário:

Postar um comentário