sábado, 15 de janeiro de 2011

Medo

Medo eu tive quando te beijei pela 1ª vez. Eu não queria ver vc ficar,então isso demorou um pouco.
Medo eu tive de me apaixonar,me deixar envolver. Sei muito bem como sou,não sabia bem quem vc era.
Vc se mostrava de um jeito,mas eu tinha medo de quem vc poderia ser quando eu não estivesse por perto, e por não poder ler teus pensamentos!
Medo eu tive quando te vi ficando ao meu lado. Vc me deixava ir,mas não queria que eu fosse..
Medo eu tive quando me despedia todas as manhãs.
O medo me sufocava. O medo começava a crescer.
Medo eu tive. Muito medo. Quando te beijei pela última vez.. E eu não sabia que aquela seria a última.
Eu me apaixonei e não quis mais ir embora.
Não queria me despedir todas as manhãs,mas eu gostava de pensar que te veria no dia seguinte!
Mas vc era outro,quando eu não estava por perto.
Se eu soubesse,eu juro,nunca teria começado com isto. E hoje eu sei,agora eu tenho certeza.. As palavras de amor que vc sussurrou no meu ouvido e que eu senti tão frias,e que até me culpei por duvidar de sua autenticidade,agora faz sentido para mim,elas eram realmente falsas.


ttttana B.G.

Nenhum comentário:

Postar um comentário