domingo, 9 de janeiro de 2011

Andava meio perdida ...


Eu andava meio perdida,eu não sabia bem quem eu era.
Não sou mais tão igual,eu mudei. E mesmo que devagar,a mudança continua ali.
Mas antes,nem eu acreditava na minha mudança.
Algumas esperanças continuam sendo uma espécie de combustível para minha vida,porém,não são mais o único combustível,como era antes.
E não,eu não falo de amor.Não dele.
Ás vezes pouco tempo é suficiente.
Passamos a ver tudo diferente,"descobrimos" coisas tão óbvias!
Passamos a nos entender melhor.Mas para isso é preciso tempo,e não importa a quantidade.
É necessário ter quem acredite nessa mudança,mesmo que esse alguém seja você mesmo,apenas você.
Por que só tu sabe o que passa dentro de ti. Ninguém mais!


ttttana B.G.

Nenhum comentário:

Postar um comentário