sábado, 15 de janeiro de 2011

A liberdade que é escrever :]

Do nada,automaticamente sou tomada por uma sensação de felicidade pura e inexplicável!
É uma espécie de esperança. Esperança renovada. Não sei de quê,nem porque. De onde veio ou pra onde vai. Só sei que do mesmo jeito que apareceu de repente e sem pedir licença,lá se vai o sentimento. Quando dou por mim,já não está mais aqui,se foi ao vento.
Pessoa complexa,desajeitada,atordoada,sensível e até meio poeta.. Escrever liberta!
Escrever me liberta. Quanto mais eu escrevo,mais eu me liberto!
Escrever não é um dom,é uma necessidade. Necessidade essa que ocorre naturalmente,involuntariamente ou por um querer desesperado de sair da realidade óbvia do dia-a-dia,e flutuar livremente no abstrato alma. É viver segundos eternos de faz-de-conta!
É gritar aos sussurros que a liberdade está próxima e que pode ser de qualquer um.
Escrevo por que assim eu sou eu mesma,sou completamente eu! E por que assim,sou um pouco egoísta: Escrevo o que eu quero,sem pensar em agradar ninguém além do meu coração e da minha alma.


ttttana B.G.

Nenhum comentário:

Postar um comentário