segunda-feira, 8 de julho de 2013

Aritana B.G.

Sabe, eu quero mais da vida. To cansada de me iludir, me desiludir, cansada dessa gente falsa que não ta nem aí pros sentimentos alheios. To cheia desses caras que se acham só porque tem uma droga de carro do ano. Hoje eu só digo uma coisa: eu quero mais é que se foda! Que se foda o egoísta, que se foda quem engana e menospreza, que se foda o status, que se foda quem não soube dar valor, que se foda o otário que te fez chorar, que se foda quem só recebeu amor e devolveu com indiferença, que se foda o idiota que sempre volta pra fazer as mesmas cagadas, que se foda a ingratidão, que se foda quem te fez perder a fé no amor, que se fodam os falsos amigos , e por fim, que todos os canalhas fiquem broxas.

E tenho dito ! ;)

Nenhum comentário:

Postar um comentário