quinta-feira, 11 de julho de 2013

Aritana B.G.


É errado mendigar amor.
Me peguei pensando nisso esses dias e me dei conta de que todo mundo já mendigou amor ao menos uma vez na vida. Aquele momento em que tu pensa " eu posso aguentar isso pelo amor que eu sinto" ou " eu faço qualquer coisa pra ter fulano ao meu lado". A gente acaba suportando alguns 'pesos leves'. Tá certo que relacionamentos envolvem doação e sim, a gente acaba engolindo alguns sapinhos, assim como a pessoa que está do outro lado da história. Mas gente, eu me refiro aqueles sapões enormes, aqueles pesos que a gente mascara pra dizer que dá pra aguentar, mas no final das contas sofre calado, na esperança de nunca perder o ser amado, sabe?! Viu, tu já mendigaste um pouquinho de amor. Ok. O problema são as consequências! Amor não causa sofrimento, dor e desilusão, os responsáveis por isso são as pessoas. Principalmente aquelas que não merecem as segundas infinitas chances que nós damos. Muitas vezes o que parece ser 'sobra de amor pelo outro', é justamente a falta de amor por nós mesmos.
E para os viciados na arte de mendigar amor ou os que estão em fase de reabilitação, eu digo: sai dessa, pula fora. Se tu tentou e a pessoa não te valorizou, parte pra outra. Não existe dor infinita e quem saiu perdendo foi quem não soube cuidar.
Ame-se mais, cuide-se e o que é seu, como diria o querido Caio F. Abreu, ''encontrará um caminho para chegar até vc"

Beeijos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário