domingo, 17 de janeiro de 2016

Aritana B. Gidiel

Eu me afastei de tantas coisas nesses últimos tempos, inclusive do Blog. Aaah, o Blog! Casulo de mel significa muitas coisas, principalmente uma fuga, geralmente de momentos ruins da minha vida. Não quero mais que seja assim, bem como percebi que não posso ter vergonha daquilo que sinto e expresso por meio da escrita, pois é uma forma de desonestidade para comigo mesma. O que vem de nós, sendo com amor, é verdadeiro e por tanto, digno de orgulho.
Escrevo o que sinto e pretendo escrever mais, voltar a me doar para coisas que haviam ficado de lado.
Andei por caminhos que não me trouxeram as respostas diferentes que eu esperava. Resolvi voltar.
Voltei pra mim, de volta para meu ser, seja ele bobo ou amor demais aos olhos dos outros, não me importo mais, aliás, sei que ser honesto consigo mesmo é a melhor e mais linda forma de amor próprio.
Voltei pra mim, voltei pros meus objetivos, voltei de coração livre e leve!
Trago comigo novos hábitos, um novo coração em branco, zerado para as dores e dissabores da vida, mas preenchido pelos aprendizados.
Passados vários turbilhões, o que fica em terra firme é aquilo que tem que ficar. Resta o necessário para seguirmos em frente. Resta saber se queremos ser honestos ou não, conosco e com o mundo, através das nossas atitudes, porque palavras são apenas palavras. O que realmente seduz e apaixona são as atitudes no decorrer do tempo.
E o tempo é rei, o tempo é mestre!
Viva o tempo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário