sexta-feira, 21 de setembro de 2012

Aritana B.G.


Estou procurando por mim há dias, e nada de encontrar com aquela que fui há alguns meses atrás. Sei que a gente nasce e tem sempre esse mundão todo pela frente, e que nele tem pessoas de todos os tipos e dispostas a tudo. Também sei que as coisas nem sempre saem como o planejado. Mas é que tá foda, viu?! Eu to sufocando cada dia mais! Me decepcionei tanto e só tenho 19 pesados anos. Não que eu nunca tenha sido feliz, não é isso. Sou grata por tudo que tenho e blá blá blá, só que tem horas na vida da gente que só isso já não basta mais. Desabafar ajuda, respirar novos ares também, mas ainda assim não fecha a ferida. Apenas sutura. E eu to tão cheia de tentar e não ser correspondida, que na boa, to começando a achar que aquela velhinha ranzinza que ñ acreditava no amor, tava certa. Tem horas que não dá mais. A gente acaba mesmo ficando mais amarga, que nem os livros, uma boa música ou o chocolate nos tiram o amargo. Nem mesmo um novo amor. Não agora.




Nenhum comentário:

Postar um comentário