quinta-feira, 23 de agosto de 2012

ttttana B.G.



Daquela vez eu te agarrei tão forte, queria eternizar aquele momento, com todos os sons, todos os perfumes, todos os gestos. Foi uma forma de deixar guardadinho aqui dentro de mim. Te deixar guardado, eternizado. Sem ninguém saber, nem mesmo tu, porque não é preciso dizer. É a minha válvula de escape: lembrar que tu já passou por aqui, que aquelas tardes existiram, as conversas, cada minuto especial, que aquilo tudo não foi fantasiado. Daquela outra vez talvez eu devesse ter dito alguma coisa mais forte, mais convincente, com mais ternura. Talvez eu devesse ter estendido a mão ou só te abraçado e segurado firme de novo. Talvez eu devesse ter dito algo que ainda guardo pra um momento especial, que talvez já tenha até passado..





Nenhum comentário:

Postar um comentário