sábado, 31 de dezembro de 2011

Ao novo ano, ao recomeço :)


Brindemos ao recomeço, à nova chance que teremos para desculpar, perdoar, modificar, voltar atrás, seguir em frente, acreditar, sonhar, chorar, viver, reviver, lembrar, se emocinoar, repensar, enfim, são inúmeras as possibilidades.
Eu poderia ficar aqui sentada no meu quarto, escrevendo um texto gigante, cheio daqueles clichês e papo furado. Mas a minha intenção realmente não é essa.
Vou direto ao ponto.
Eu acho bacana toda essa alegria e nostalgia que as pessoas sentem todo o final de ano.. mas cara, e no dia seguinte, como as coisas ficam? E as juras e as promessas feitas??

Todo ano nós repetimos muitas coisas das quais tínhamos pensado em modificar. Todo fim de ano é a mesma coisa. A maior parte das pessoas não muda. Muitas vezes elas nem mesmo tentam! E saber disso é frustrante.

Dia 31 de Dezembro não é um dia ''especial'' por ser o último dia do ano. Não é ''especial'' pq paramos pra analisar o que foi feito e o que não conseguimos realizar. Pelo menos não para mim. Eu acho que se trata de apenas mais um dia. A diferença é que vejo mais 366 dias (2012, ano bissexto) para passar ao lado dos que eu amo e que são parte fundamental para minha existência. Vejo mais tempo para tentar ser e fazer feliz os que são importantes na minha vida. Vejo mais tempo, e não sei quanto, para ao menos tentar realizar alguns dos meus sonhos e concluir metas. Mais alguns dias, meses ou semanas, para continuar a caminhada, aproveitando as pessoas que eu amo até a hora de ir embora.

O importante não é o dia 31. Não é ele ser ''o último dia do ano''. O mundo não acaba hoje, a vida não acaba agora. Festejemos os dias e as horas que teremos a mais para fazer o possível e o impossível! :)


Um 2012 transbordando de energias positivas a todos nós!!! o/

Sejamos felizes mais uma vez! :]


Aritana B.G.

Nenhum comentário:

Postar um comentário