domingo, 10 de julho de 2011

Aritana B.G.


Esses últimos dias têm sido tão corridos.. e mesmo eu sendo tão jovem, tenho as minhas obrigações, que me deixam com pouco tempo disponível. Essa falta de tempo faz eu me sentir tão velha! Não velha de idade, mas sim de espírito.
Quando eu era criança, costumava pensar que todos os adultos eram felizes, eram para mim uma espécie de super herois O.o (crianças são tão ingênuas!).
Meus dias têm sido exaustivos. O estresse tomando conta. E eu no auge dos meus 18 anos..
Nem o chocolate (minha fuga) me acalma mais  =x
Nós estudamos, trabalhamos, corremos o dia todo. Tudo tem um prazo, tem um horário estipulado, e 24 horas nos parece pouco tempo para um dia!
Às vezes eu me pego pensando : " Pra quê tudo isso, todo esse esforço? "
Pra vencer, pra ser alguém na vida, etc, etc.. e afinal, todos passam por isso.

Então.. caso eu ñ enlouqueça nos próximos dias (trágica --' ) e volte a ter alguma inspiração (sim, parece que a fonte secou ), postarei alguma coisa :D

Ótimo Domingo de Julho pra todos :)



Nenhum comentário:

Postar um comentário